quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esmalte Holográfico, testei! \o/

E aí seus lindos!
Como vai esse ano de 2011? Baphônico?
Espero q sim...
Bom, lembram que fiz um post sobre esmaltes holográficos
Em outubro do ano passado?
(eu te ajudo a lembrar sua linda, aperta gostoso aqui:

Bom, eu finalmente comprei o meu holográfico! \o/
Comprei da Sancion Angel, o Alice!
Genteeemm... é maraaa! Quando ta no sol então...
Mel dels... quem não se sentir diva e phyna com ele nas unhas,
Não é mulher de verdade... é uma Ariadna! #aloka!
Bom,a fotinho é meia boca, foi o q consegui tirar... 
eu q fiz a minha unha também, neam...
Então entendam as minhas limitações!
:P
e é câmera do cel...e como ele já caiu muitas vezes no chão, to achando
q afetou a câmera...pq ta meio desfocado...
pode ser a tremedeira da minha mão tb...hum... enfim...
taí!
Aspectos positivos sobre o esmalte:
Secagem muito rápida, cobriu muuuito bem, passei duas mãos por costume,
Porque ele teria feito o trabalho quase perfeito com apenas uma camada.
Facílimo de remover! E barbadinha de tirar os cantinhos e borrões!
Ainda não sei sobre a duração, pois foi ontem (02/02/2011) que passei.
Então teremos que aguardar sobre isso.
No sol ele brilha em várias cores, um pouquinho de amarelo, de azul,
de roxo, de rosa, lindo! Parece uma porpurina bem fininha e delicada!
O preço do vidrinho é 8,90 na Coprobel, ali no Centro.
É caro, mas eu achei q vale a pena pela qualidade agregada.
Ouvi pessoas dizendo q foi meio decepcionante o uso do esmalte
Pois a cor q ele realmente é, não é tão de acordo como a campanha
publicitária espõe (que é a eu coloquei no post anterior).
Eu não achei isso...pq assim, na luminosidade certa,
ele brilha muito no twitter  maaaas, esse q eu usei é mais rosinha do q roxo, 
ao contrário do q mostra na foto q postei da campanha. 
Mas até prefiro a cor q realmente é...
Enfim, gosto é gosto e não se discute...cada um tem o seu!
Eu sou a favor de vcs experimentarem e fazerem xuxesso por aí,
Pq suas lindas... ele é lindo!
Merece pelo menos um teste! ;)






Espero q tenham gostado!

Beijão suas musas,
Grazi_Delicinha.

Um comentário:

  1. Muito cute, maninha!!!
    Adorei e também querooo!!
    Minhas unhas parecem uns cascos de tartaruga... estar;ao te esperando la na praia para tu fazer a minha mão!! :)

    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...