sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

FELIZ 2011

E ai seus lindos!
Estou inaugurando as postagens de 2011!
Eeee... e daí ne? Hehe
Então, espero sinceramente  postar mto mais esse ano.
Pq 2010 foi muito fraquinho neam?
Nem brilhou...
Eu espero que 2011 humilhe 2010 em váriossss aspectos!
O quesito mais espero q melhore será a faculdade,
Porque olha, foi bucha ...em especial esse último semestre.
E sempre rolam as promessas q a gente faz pro ano ne...
Vou levar mais a sério a faculdade, meus estudos, a academia,
A dieta, gastar menos com bobagens, não beber tanto o meu dinheiro, 
enfim... de tudo um pouco...
Eu gosto da idéia do “ano novo” pq parece q nos dá a oportunidade
De recomeçar, de melhorar tudo que achamos q precisa ser melhorado;
é uma nova chance de viver a vida, de fazer tudo diferente
(ou só inovar se vc for muito lindo e brilha mto que não precisa mudar nada, ta)...
Mas enfim...
Era isso q eu queria desejar pra vcs nesse começo de ano:
Tenham um ano maraaaa!cheio de motivação, de novas amizades,
e de velhos amigos q amamos e q sempre estão ali pra o
q der e vier (ou mesmo longe, do outro lado do mundo, ne Kelly e Gabi,
mas q agente nunca esquece e continua adorando demais!
E às vezes longe dentro da própria cidade, mas q parece mais longe q a Europa!)
Novas oportunidades, novos empregos, novos amores, Novas maneiras de ser feliz!
Dizem que esse ano é pra ser o “ano do dinheiro” e estará ótimo para finanças e etc!
Bom, então muito dim dim pra nóis!  :D
Desejo só o melhor pras minhas delícias de amigues q eu amo de paixão!
Sabe aquela velha frase “curta a vida, porque a vida é curta” ?
Pois é, é mesmo... quando viu já passou tanta coisa...tantos momentos
E vc ta tão atucanada, tantas coisas pra fazer na vida, casada, trabalhando, q nem
Arranja um tempo pra si mesma, pra dar uma saidinha, q dirá pra rever os amigos...
Não consegue nem ter um dia pra fazer nada, sabe?  O “dolce far niente” ?
Não foi só eu q assisti/li “comer, rezar, amar”, neam?
Por sinal, esse livro é ótemo... um bom incentivo a começar a viver a vida do jeito
Q gostaríamos q ela fosse vivida, parar de sonhar e colocar esses sonhos em prática...
Enjoy yourself!

Acho q era wilso meus lindos...
Meus musos
Adoro vcs!

FELIZ 2011! E seja feliz de verdade!
vou deixar umas imagens q valem mais q as minhas palavras!  
Beijão, Baphonica!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...