segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Procura-se um Príncipe


OI seus lindos!
Que horror!eu nem postei em Novembro!
Ai q absurdo! Ai q loucura!
mas era correria e falta de idéias...
e o tema de hoje é pra ser o namorado perfeito!
E esse príncipe que tá encantado?
pq é um mistério aonde q ele tá escondido né, lindas?
hehehe...
Hoje eu vim dar aquela dica Prazamiga, sabe?
Falando sério: gurias, assim, vou contar um
segredo pra vocês, mas prepara o coração tá?!
Príncipe encantado não existe! é sério!
Eu acreditei nisso por um bom tempo, mas agora q
eu tô crescidinha e passei por algumas coisas nessa vida,
eu posso dizer isso com segurança!hehe...
Eu não acredito em homem/mulher perfeitos pra relacionamentos!
(e de novo, não acredito, porque eles não existem!!)
Acredito, SIM, que possa existir aquela pessoa q tenha as qualidades
(algumas) que tu procuras e os defeitos q tu podes suportar...
mais do q isso é fantasia, conto de fadas, cinderela, disney, etc...
Tá, sua linda... não perca boas oportunidades só pq o cara não atendeu a
3 itens da sua lista de "10 características importantes q meu namorado deve ter"
experimenta ele! te joga, bonita!
se não der certo, pelo menos tu curtiu, deu uns pegas,
foi amassada e temporariamente amada e já saiu no lucro!
É aquela velha história de que "enquanto não acho o homem certo,
me divirto com os errados" ....
vai q numa dessas tu achava q era o errado e era o certo? :D
E tb tem aquela outra história de que se sair enlouquecida procurando
não vai achar nada q preste.
Pq é só pensar um pouquinho e lembrar em q situações q há maior
quantidades de homens te querendo ao mesmo tempo?
quando vc está já de caso com alguém!
isso pq vc parou de procurar!
entao, fica tranquila, sua delicinha!
vai cuidando desse corpinho lindo,
todo trabalhado na gostosura,que quando
tu menos esperar, ele aparece!

Tenha uma ótima semana suas lindas!

Beijao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...