sexta-feira, 21 de maio de 2010

Sozinha

Sozinha

Então é isso,
Todo esse sentimento guardado,
escondido, em banho maria,
esperando um novo amor
para poder se entregar
de corpo, alma e coração!
Tanto carinho, tanta dedicação,
tanta saudade de ninguém...
Tanto fogo, tanta sedução,
pronta pra beijar o infinito,
abraçar o vazio
e dormir ao lado do sonho...
Quem sabe no sonho
viva um grande amor
Quem sabe no sonho
divida um pouco dessa paixão contida
e passe essa mágoa antiga
de estar sozinha há tanto tempo,
de ser tão pequena perante a vida
de não ter por quem suspirar
de não ter ninguém pra amar...


Eu escrevi isso em 13/11/2006...
não me lembro em que contexto
que eu me encontrava...
mas pelo visto estava mega carente...
hehehe...
só pra variar ( alokaaa)...

Faz tempo que não escrevo...
eu gostava bastante...
meus pequenos desabafos...hehe

De vez em quando vou postar algum
que eu descubra que valha a pena...

Beijos da Baphonica!
Bom findi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...