sexta-feira, 21 de maio de 2010

o sono na engenharia

É, pessoas....
a vida não é fácil! mas tem que saber se divertir!

Hoje tive uma prova na faculdade, cadeira de Telefonia.
Essa não é, definitivamente, uma das cadeiras difíceis...
mas como sempre e de costume dá trabalho né...
e eu, só pra variar, fui me enrolando até não poder mais
para estudar tudo que precisava...
resultado: embora já tivesse estudado um pouco cada dia da semana,
desde segunda feira(hoje, sexta) estudei até as 5h da manhã...
durmi 3h30...fui pra aula e fiz minha provinha...garanti pelo menos um 6...
o que já está ótimo dentro do contexto da engenharia...
e agora trabalharei a tarde toda...e pretendo sair à noite...
quem precisa dormir???
dormir é para os fracos... "o que você faz da meia noite as 6h da manhã?
não me diz que tu dorme?" isso foi uma pergunta de um professor da engenharia...
e tô bem faceira...
hehehehe

e isso é tão normal...pra maioria dos estudantes de engenharia...
que a gente nem se incomoda mais....acha divertido....

é! gostamos de sofrer! aí está o divertimento...

beijomeligaqueeutenhomaisoquefazer!
alokaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...