quarta-feira, 26 de maio de 2010

Momento de Fragilidade

oie...
meu post de hoje vai ser mais um desabapho
do que qualquer outra coisa...
Acho que quem é mulher vai me entender melhor...
Sabe aqueles dias que você se sente frágil, desprotegida,
carente, vulnerável? precisando só de um abrigo, um conforto,
um abraço apertado... mas um abraço daquela pessoa
grande... que consegue te dar toda a confiança do mundo
só no abraço... aquele tipo de abraço que te envolve toda...
que você se perde no meio daquele corpinho...num momento que
você consegue sentir o coração dele batendo forte,
junto com seu...
e sente que mesmo sem ele dizer nada, ele
 transmite pra você :"eu estou aqui, esqueça tudo agora,
fique comigo aqui e não pense em mais nada, vai ficar tudo bem"
que mesmo sem querer é capaz de rolar 
algumas lágrimas, mas de alívio...de sensação de proteção,
de saber que realmente as coisas vão melhorar...

É tudoooo que eu estou precisando agora...
e cadê o meu abraço apertado? cadê o meu homem grande?
que na verdade, a grandeza em si não está na questão física,
(embora eu seja beem chegada num cara grande, hehe),
mas mais pela questão de que esses seres tem o poder de
tornarem-se grandes quando estamos tão fragilizadas...
e no meu momento de fragilidade, nada nem ninguém é capaz de
curar... porque eu tenho ninguém... eu tenho o nada...
(porque abraço de pai é legal, mas nesse caso não resolve)...
e vou ter que resolver isso sozinha...
juntar as minhas forças guardadas pra esses momentos
(pq inconscientemente sempre sabemos que precisamos ter forças
de reserva porque estamos sozinhas nesse mundo)
porque no fim é você contra você mesmo...
e você deve ser MULHER PRA CARAMBA,
e saber superar a crise...

mas hoje tá difícil...

força na piruca, mulherada!

beijos da Baphonica

Um comentário:

  1. Graziii,sei exatamente do que tu ta falando e confesso que também sinto-me carente...Mas lembra que amanhã é sábado e nós vamos comemorar teu aniver e quem sabe tu encontre um homem p/ti :D È o meu desejo espero que ganhes este presente ;) bjux adoro-te \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...