quarta-feira, 6 de julho de 2011

Outros detalhes...


OI minhas delícias!

Como vamos nessa semana fria brrrr de Porto Alegre? todos com seus cobertores de orelha (boys magia)? eu estou sendo esquentada por muitos...cobertores e edredons!  hihihi... q droga neam... mas enfim...

Lembram do meu post "Detalhes" ?
(se não leu/não lembra dá uma lida q vale a leitura:
 http://baphoserelatos.blogspot.com/2011/06/detalhes.html )

bom, então... tenho uma continuidade dele...
mais detalhes? kind of...
na verdade seria uma resposta ao q eu escrevi...deveria ser apenas um comentário no blog...mas merece ser colocado num post...porque é muito mais que um comentário...especial demais pra ser deixado no fim da página...
anyway...leiam, minhas lindezas...que aí vocês vão entender...

Apenas copiei aqui o q me foi escrito...
(Ah, mas é Cópia autorizada, tá?não sou tão insana assim de divulgar sem permissão,neam...hihihi...)
Enjoy!

Beijo, GrazyDelicinha

"Detalhes sim, detalhes


Aquela guriazinha que eu conhecia e por que não dizer, vi crescer, aos poucos se tornou mulher diante dos meus olhos. Nossa, e que mulher.
Achava que tu tinha apenas dezoito anos e ia continuar com eles por toda minha imaginação. Embora isso me intrigasse, era um shortinho aqui, uma sainha ali, que eu olhava e deixava essa mesma imaginação pensar na mulher e não mais na guriazinha, era sedutor embora parecesse proibido. Cada vez que via esta menininha entrar vestida de mulher dava uma confusão nas ideias e nos desejos.

Como me aproximar? Como despertar algo nessa pessoa tão perto e tão distante ao mesmo tempo. Se parar para pensar verás que nunca tivemos uma oportunidade real...
Então a primeira vez que sentiste meu perfume, tu lembras? “Acho” (ehehe) que não foi sem querer, embora não soubesse o tipo de reação que poderia despertar... bom, daí por diante tu sabe a historia. Que detalhe né.

O que aconteceu em seguida foi que o homem maduro que tu falas, sucumbiu ao adolescente que busca uma paixão, algo que lhe motivasse a se vestir para alguém, a imaginar o que esta outra pessoa queria, como ela gostaria que as coisas acontecessem, o esperar por ti todos os dias, por uma mensagem, um olhar, ou apenas um OI. Sabe, aquela ansiedade gostosa de ver as horas passarem apenas para ver alguém que se gosta e deseja muito.

Tens medo que vou te esquecer, pois te digo que uma coisa eu li uma vez, pensei e concordei: “As pessoas vão esquecer do que tu falaste e do que tu fizeste, mas jamais, jamais esquecerão do como tu fez elas se sentirem”, por isso também é que tenho o medo de magoá-las. Esta talvez seja a mais árdua luta que já tive e continuo tendo entre razão e sentimento, o cuidado que inCONSCIENTEMENTE tenho para não machucar ninguém.  

E como me sinto? Como me senti? Quer mesmo saber?  O que tu acha?
Um GURI, bobinho e apaixonado... é apaixonado sim, impossível não se envolver. Como esquecer o gosto do primeiro beijo, o sabor de todo o teu corpo, teus perfumes misturados ao cheiro de mulher  deliciosa. Hmmm, chega a me dar água na boca. Esse sentimento nunca vou esquecer, tu me fizeste sentir “vivo”, coisas que só a paixão faz despertar. ... Vou te ser sincero, não esperava isto, não nesta intensidade.

Fico feliz que tenha gostado dos detalhes, pois foram todos pensado em ti e para ti...."


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...