terça-feira, 19 de julho de 2011

Inevitável




Começou numa noite despretensiosa... 
tinha uma magia no ar...
    era um feitiço tomando forma...
cheio de intenções...
era pra ter sido uma noite apenas...
    mas não foi...foi muito mais... 
A situação atingiu grandes proporções...
foi ficando difícil de controlar o lado racional...
tornou-se inevitável olhar toda hora o celular
procurando uma nova mensagem tua...
ir ao mesmo lugar todos os dias só pra te encontrar... 
tornou-se inevitável a vontade de me arrumar pra ti, 
malhar pra ti, me perfumar pra ti, 
me despir pra ti, me enlouquecer por ti...
inevitável é o que eu estou sentindo agora...
e nunca pensei que fosse sentir dessa maneira...
tão rápido... tão intenso... incontrolável...
não me sinto a vontade quando perco o controle do 
meu lado racional...porque eu não sou tão emoção assim...
pelo menos não era...
como já disse: você descobre coisas em mim que nem eu imaginava...
como assim? quem deixou você mexer com tudo isso?
quem te deu permissão pra revirar esses sentimentos desconhecidos?
achei q eles nem existissem...achei q fossem lendas...coisa de novela...
quem te deu o direito de me fazer sentir tua falta? 
sinto falta do teu abraço, do teu beijo, do teu cheiro, das tuas mãos, 
    teus cafunés, de ti inteiro...


    Choro sozinha, apegada nas lembranças, sem saber se vou ter de novo, 
   sem saber o desfecho desse conto de fadas...
   se bem q se fosse mesmo um fairy tale eu saberia q o final 
   seria feliz e pra sempre...
   ah, se fosse fácil como nos filmes...
   mas a situação é complicada, muitas coisas envolvidas, muitos problemas...

   
   E contrariando os conselhos q me deram, eu liguei meu phoda-se...
   porque eu quero ser feliz...nem q seja por pouco tempo...
   não me importo depois de ter que juntar meus cacos...
   faz parte... passar a vida sem sofrer é impossível...
   é apenas existir...
   precisamos arriscar, deixar-se levar por uma loucura ou outra...
   que graça tem a vida sem cores e sabores,cheiros e texturas?
   e se contigo meu mundo fica mais colorido e divertido que carnaval,
   eu só quero sambar... conforme tua música...
   porque dançar é expressar emoções por meio do corpo...
   dançar é sonhar com os pés no chão...
   vem dançar comigo...fica...
   não me deixa sozinha no meio do salão...
   espera pelo menos a música acabar...

GrazyDelicinha

Um comentário:

  1. mais linda qui vc é ja amor vc não preciza amor fica mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...