terça-feira, 21 de junho de 2011

Produtos da Strawberry

E aíííí suas delíciasss!!!

Estou de novo aqui pra contar q a minha minha encomenda da Strawberry.net chegou!!!
\o/
demorou um pouco mas chegou...
mas o preço super compensa seus lindos!

E o melhor... dei sorte...porque já tinha lido vários comentários de que as encomendas sempre param na alfândega e cobram imposto... (o site na verdade devolve esse dinheiro q vc gasta a mais, é só mandar uma cópia pra eles, mas tem o trabalho de gastar e esperar o reembolso neam)..
e o meu veio direto pra minha casa! ieiiii!!! \o/

Encomendei um perfume e de brinde ganhei um lábis de contorno dos lábios da Calvin Klein! phyno neam?

O preço q paguei no perfume de 75ml , que é o Idole d'Armani - Giorgio Armani é pouco menor que o de 30ml nas lojas daqui! diferencinha neam...

E super amei a embalagem q veio o perfume... rosa brilhante muito amor! hehehe!
(é que eu amo coisas rosas e q brilham, eles acertaram em cheio! :P )

vamos as fotos da encomenda:

 é assim q chega... com fitinha mimosa e tudo... :)


E vem embalada pra presente...  muito amor em rosaaa!!!! \o/ 

Meu perfume maraaaa!


Com direito a brinde muso... 


Olhem q tudooo o "brinde":


Super amei! vale o investimento! e a espera... eu comprei dia 2 de junho... o cartão de crédito foi aprovado no mesmo dia e despachado no dia seguinte. chegou hoje, dia 21 de junho...levou 13 dias úteis pra chegar... eles disseram q levaria de 11 a 14 dias úteis!ficou dentro do prazo! quando compro das lojas online daqui como a sacks, época cosméticos, sepha,  leva em torno de 5 dias úteis... mas veja o preço que eu pagaria na sacks(por exemplo) no mesmo perfume (75ml): R$376,90...e o preço que eu paguei na Strawberry com o frete foi R$182,60 com o brinde do lápis, que é em tamanho normal, não é amostra... e ainda vem com apontador!pq quando compro nessas lojas daqui nem sempre vem amostra e ainda quando vem é de 4ml de perfume, uma miséria, e às vezes até masculino é...então acho q vale esperar uns dias a mais neam...

So, eu recomendo! pretendo fazer outras compras na Strawberry.net... assim q melhorar meu saldo no banco! :D hehehehe!

Curtiram? já tinham comprado lá?

Espero que vocês tenham curtido!

Pra quem se interessar, está aqui o site: http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR

Beijaoooo da GrazyDelicinha! ;)

PS.: posso dizer q eu achei a minha a cara? é um site delícia... moranguinho pra GrazyDelicinha! heiehiehieh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...