segunda-feira, 13 de junho de 2011

Curta o momento


OIeee minhas delíciasss!!!
saudades q eu tava já de vcs! \o/
Eu vim postar uma música que eu tô super amando ouvir...é do Claus e Vanessa, uma dupla gaúcha. Eles tem várias músicas maras e essa é uma delas. Tipo, essa fala pra gente curtir a vida, o momento,  pra gente liberar um pouco a cabeça e aproveitar o que a vida tem de bom, sem se preocupar tanto com depois! acho super válido pra perdermos um pouco desse medo de se arrepender depois, acho q tem se arrepender de nada na vida... tem que arriscar...sem pensar tanto no que vao falar... afinal a vida é sua e vc faz o que bem entender dela! Mas não usa isso tudo que eu to escrevendo pra sair lokiando por aí neam sua linda, um pouco de juízo e bom senso não mata ninguém e ajuda um pouquinho. Só falando daquela velha história :
"preocupa-se mais com a sua consciência do que a sua reputação. porque a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."
Ah, mas isso q eu to falando vale pra tudo viu? pra comer uma barra de chocolate sem culpa ( de vez em quando, nao vai fazer isso todo dia sua insana!), beijar um cara qualquer, ou um cara q tu conhece há mto tempo, fazer um esporte radical, dançar loucamente na festa ou simplesmente em casa, e sei lá que mais tá passando nessa sua cabeça mirabolante! te jogaaaa sua leeeindaaaa!!! \o/
tá, lindezas?  VÃO SER FELIZ!  que o nosso tempinho por aqui passa mega rápido... 
e depois q passou ,já era! :D
Curte aí! 
Beijaooooo da Delicinha! ;)
ah, fiz uma seleção de fotenhos pra vcs se inspirarem! \o/ 
tá depois do vídeo! dá uma olhadeeenha! ;)

Viva (ft. SevenLox)


Fim de semana quando chega eu vou me desligar
E todos os problemas eu vou deixar pra lá
Tudo que eu quero é sentir o calor
Coração que bate forte quando toca esse som
O tempo não para (de manhã tudo se acaba)
Então não fica de longe (chega mais perto e faça)
Vem nesse movimento (quero ver o seu talento)
Viva sem medo de amar (essa noite deixa rolar)
Refrão
Viva! Viva essa noite
Cai nessa batida
Joga a mão pra cima (pra cima) (2x)
Hoje a night é boa li-life aqui nesse club
Prometo que não vai esquecer jamais-jamais não
Teu corpo sexy perto do meu oh!
Baby ???
Que se preocupe com amanhã
Só depois de amanhã alright
O tempo não para (de manhã tudo se acaba)
Então não fica de longe (chega mais perto e faça)
Vem nesse movimento (quero ver o seu talento)
Viva sem medo de amar (essa noite deixa rolar)
Refrão
Viva! Viva essa noite
Cai nessa batida
Joga a mão pra cima (pra cima) (3x)
Viva! Viva essa noite
Cai nessa batida
Joga, joga, joga, joga
Hoje eu me sinto bem
Problema é que não tem
Só paz e amor
Problema é que não tem
Se a vibe é boa
Deixa que ela tem
Tudo que eu quero hoje
É ficar zen
Chega e possuir além vou aproveitar então
Momento mágico perto do seu não vai passar então (hey)
É só alegria
Deixa que ela te contamine
Viva a vida
Não tenha medo
Pisa fundo e vai firme
Essa é sua night, night, night
Midnight, night, night
Midnight, night, night
Let's go!
Viva! Viva essa noite
Cai nessa batida
Joga a mão pra cima (pra cima) (4x)
Breakdown (ah, ah, ah, ah, ah)
Breakdown (ah, ah, ah, ah, ah)
Breakdown (ah, ah, ah, ah, ah)
Essa night
Essa night
Essa night
Breakdown (ah, ah, ah, ah, ah)
Breakdown (ah, ah, ah, ah, ah)
Breakdown (ah, ah, ah, ah, ah)
Essa night
Essa night
Essa niiiiiiiiiiiiiiiight















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...