terça-feira, 30 de junho de 2015

João Gilberto, amor de domingo...

Aconselha-se ler o post escutando a música abaixo...



João Gilberto, seu lindo...

suas músicas parecem amor de domingo...
quando o casal passa o dia na cama
conversando, querendo-se, saboreando-se...

aquele começo de namoro, aquele início gostosinho...
quando tudo é amor, tudo é romance,
tudo é lindo, são flores, paixão...

matando saudades da semana,
matando a saudade de gostar de alguém...
é doce, é sutil, é fácil, é gostoso, é devagarzinho...


o tempo passa diferente... o dia ganha outras cores...
o momento ganha outro valor...
tem gosto de quero mais...




João Gilberto,  você tem todo o meu amor...
faz eu me sentir apaixonada, sem estar...
deixa só aquele sentimento bom no coração
e acho que acabo me apaixonando mesmo...
apaixono-me pela vida... pelo domingo... pela minha cama...
você faz esquecer que tenho problemas...

Sua música tem som de domingo de sol...
passeio no parque...
dia de férias tranquilas...
dia de sossego do coração...
João Gilberto soa como aqueles dias de temperatura ideal...
nem tão quente, nem tão frio...
soa como passeio na orla de ipanema...
soa como água de coco
e de descanso merecido...
aquela coisa meio Manoel Carlos...
Rio de Janeiro...sol...final de tarde...calorzinho...
final feliz...
vida feliz, vida tranquila...

Seu som parece abraço apertado...
beijo carinhoso...aconchego no colo do amor...

Seu som tem cheirinho de café...
Escutar tuas músicas é quase uma terapia...
traz paz pra alma... acalma o espírito...
uma respirada funda...
uma música de João Gilberto...
e eu sou feliz. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...