quarta-feira, 30 de abril de 2014

Presente




Hoje acordei me sentindo abençoada!
Por tudo que está presente na minha vida, em especial as pessoas que dela fazem parte.
acordei feliz, com vontade de viver!
Vontade de saborear todas as oportunidades que me forem dadas.
Vontade de dar abraços! de fazer as pessoas felizes, de oferecer meu ombro pra alguém que precisa, de dividir a minha felicidade pra multiplicarmos e gerarmos mais alegrias!
Acordei mais apaixonada! Pelo meu namorado, pela minha família, pelas minhas experiências, pelo meu trabalho, pela minha VIDA!
Engraçado que esta deveria ser a regra e não exceção... para todos nós.
Todos os dias ganhamos a oportunidade de fazermos tudo o que queremos: de tentar algo novo, de trabalhar mais um dia, de amar mais um dia, de ajudar alguém mais uma vez, de ficarmos mais saudáveis, de corrigir algo, de errar de novo, de aprendermos algo novo...
E o Clichê "Ontem é história, amanhã é mistério e hoje é dádiva, por isso se chama Presente" é a mais pura verdade...
Somos contemplados todos os dias ao acordarmos... e deixar de aproveitar este prêmio de loteria é um absurdo!
Preocupamo-nos com coisas que não tem importância, com coisas que na maioria dos casos não adianta ficar preocupado...
Felicidade vem de dentro pra fora.
Perdemos tempo com "coisas"! E deixa eu te dizer que de nada valem as coisas! não as levaremos deste mundo, elas só valem aqui!
Perdemos tempo se estamos gordos ou magros e esquecemos de questionar se estamos saudáveis!
Né?Outro clichê: "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde", está identificando-se? que pena se estiver...
Mas como sabe, a vida é mesmo uma maravilha: e você pode hoje mesmo, agora mesmo, já correndo, mudar tudo! exatamente! se não está satisfeito, mude! mude de emprego, de casa, de atitudes.
A vida é sua e você pode fazer o que quiser! que divertido né?
Sim, é muito divertido!
Só que às vezes esquecemos a diversão...
Ela se perdeu em algum lugar da sua vida que você não sabe direito aonde foi...
Mas o presente está aí pra você procurar de novo! :D

Abra os braços e deixa a vida te abraçar, te pegar de jeito e te amar! ;)
Bota um sorriso nesse rosto lindo, seja grato pela seu presente, abrace uma pessoa querida, (me chama se quiser :D ) e vamos ser felizes! Vamos ser contagiosos! contagiar as pessoas com alegria!

Bom presente pra nós! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...