segunda-feira, 6 de maio de 2013

Perfeição em 4D

Oi, seus lindos!
como vamos? =)

eu estou bem feliz!
2013 está cada dia melhor! promissor, supreendente, mágico!
e vcs? também sentem o mesmo?

Uma das coisas boas deste ano foi começar a ler Fabrício Carpinejar.
estou adorando os textos dele...
os últimos dois que eu li, inclusive, tem muito a ver com uns momentos que eu tenho vivenciado...
fez-me lembrar de nós  :)
obs.: a quem possa interessar, o texto que falo aqui do Carpinejar é esse:
http://carpinejar.blogspot.com.br/2013/05/pescaria-com-namorada.html

Não tenho medo algum de projetar meu futuro contigo...
de querer fazer planos, de dividir a cama, os sonhos, o apartamento, as fantasias, a vida contigo.
E não me importa há quanto tempo estamos juntos...que pras outras pessoas parece importar essa questão...seria apenas uma dimensão...embora, pra mim, somos perfeiros nas 4 dimensões...
conversamos tanto e temos uma relação tão sincera que parece que nos conhecemos há anos...
não há máscaras, não há segredos...

é tão natural que é estranho...
mas eu só sei que é muito bom!

 

Já ouviu falar de encaixe perfeito?
eu já tinha.. mas achava que não existia...
mas existe...
é encaixe perfeito de mãos,
encaixe de ideias,
encaixe do beijo,
encaixe de corpo, de membros...

é essa nossa compatibilidade...
é a perfeição de nos amarmos,
de nos entregarmos sem medo de ser feliz...
porque somos felizes de fato
nos braços um do outro, curtindo o calor do corpo,
que às vezes parece um só, de tão
bem encaixados que ficamos...

minha vida encaixou na tua...

como pode ser tão fácil e gostoso te amar?
sou tua desde o nosso primeiro beijo...
desde a primeira noite...
e pra sempre serei!

por falar em primeira noite, aquela música não poderia estar mais certa,
premonizando nosso futuro...

Frisson

Elba Ramalho

Meu coração pulou
Você chegou me deixou assim
Com os pés fora do chão
Pensei, que bom
Parece enfim, acordei
Pra renovar meu ser
Faltava mesmo chegar você
Assim sem me avisar
E acelerar
Um coração que já bate pouco
De tanto procurar por outro
Anda cansado
Mas quando você está do lado
Fica louco de satisfação
Solidão nunca mais
Você caiu do céu
Um anjo lindo que apareceu
Com olhos de cristal
Enfeitiçou
Eu nunca vi nada igual
De repente você surgiu na minha frente
Luz cintilante
Estrela em forma de gente
Invasora do planeta, amor
Você me conquistou
Me olha, me toca
Me faz sentir
Que é hora, agora
Da gente ir


Grazy



Um comentário:

  1. Nossa, mas que tao apaixonada! haha

    bjs gata! saudades. venha pro Rio!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...