quarta-feira, 27 de junho de 2012

Ser o que eu quiser...

OIe seus lindos! 


Como vamos? 


Bom, hoje estou postando um texto de um rapaz muito querido, que tem ótimas ideias e sabe descrever certos sentimentos de uma maneira única e verdadeira. Ele postou ontem no facebook este texto que agora transcrevo pra vocês. Me identifiquei muito...achei perfeito...parecia que ele me conhecia há muito tempo e tinha conseguido captar meus pensamentos e sentimentos. :) E descobri que não foi só eu que tive essa impressão...hehe! 
Espero que ele continue escrevendo e deixando eu postar os textos dele por aqui... :)
Nome dele é Leonardo Souza.

Enjoy.

"Todos estão acostumados a um padrão de vida: casar-se, ter filhos, trabalhar, envelhecer e morrer. Outros se perdem no meio deste caminho mas, todos somos capazes de sermos o que quisermos, de fazermos o que quisermos. Não luto mais com quem eu sou, cansei de lutar contra algo que não pode ser curado, pois não é uma doença, algo que não pode ser mudado, porque é pra vida toda. Inesquecíveis momen
tos de dor e raiva na minha tentativa de fazer as pessoas que eu amo me entenderem, me aceitarem perante à minha condição. Eu sei que é difícil, que é complicado mas, eu estou pronto pra enfrentar o que eu tiver que enfrentar, e vencerei de cabeça erguida, sem dever nada a ninguém. Um dos maiores defeitos da humanidade é a ignorância, eu não vou me sujeitar à limitação de um mundo previsível, sem mudanças. Todos – ou boa parte – podem considerar a minha escolha uma loucura, um pecado, um absurdo mas, de quê adianta eu seguir um caminho que para os outros parece ser o certo, se o que eu quero é completamente diferente, se o que eu quero me levará ao rumo perfeito da felicidade? Acredito num Deus que, não me julga, que não seria capaz de me condenar à morte eterna ou ao inferno por algo tão banal. Mas, ainda que assim fosse, eu iria de bom grado pois, a vida a princípio é uma só, e eu não vou desperdiçá-la cumprindo normas e regras regidas pelo homem, ou por quem quer que seja. O meu Deus não comete erros, ele me ama e habita em mim assim como em todos nós. (...)" -

Leonardo Souza


Beijocas, GrazyDelicinha

2 comentários:

  1. Lindo.
    Esses pensamentos sempre reforçam a minha crença de que tudo que importa é o amor. Tudo se resume a isso.
    Não cultive um Deus, cultive amor, dê amor, faça amor, seja amor.
    Vou citar um filósofo que adoro muito: "Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal." Friedrich Nietzsche

    ResponderExcluir
  2. bah! guria.. adorei! :)
    Falou e disse! :)
    Sempre ótimos teus comentários!
    beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...