terça-feira, 16 de agosto de 2011

o Gabito é o cara

OI pessoas...

Só queria dizer q esse cara GABITO NUNES é O cara...



Eu quase choro (na verdade já chorei mesmo) lendo os textos dele...ou rindo muito...
Ele é escritor aqui de Porto Alegre, nascido em 1982, escreveu dois livros: "A manhã seguinte sempre chega" e "O Tudo que sobrou"  (bons demais!!) e tem um site http://www.carascomoeu.com.br/
que suuuper recomendo vcs darem uma lida nos textos dele...
vale cada sílaba!  :)
É de um jeito muito especial que ele escreve...muito verdadeiro, muito real...é impossível ler e nao se identificar nem que seja com trechos...

e por que diabos eu estaria fazendo divulgação de graça sem pedidos nem vale presente desse cara? heiheiheihe

é que acabei de ler mais um dos seus belos textos...
e me identifiquei (como de costume) com alguns trechos...e precisava compartilhar com vocês...e também queria que vocês conhecessem (quem ainda não conhecia) esse cara mara! que retrata o cotidiano de pessoas comuns transformando-as em pesssoas especiais... não sei explicar...mas eu acho ele incrível!

"Nós dois parecemos um retrato mal-falado do que nunca poderia dar certo. Assim, evito olhar direto no seu rosto pra não dar aquela vontade insana de querer uma porção de coisas contigo, mas longe daqui, em algum lugar escondido dessa gente de papos que dão engulhos. Mas você é tímido. Então fico olhando, sei lá, na barra esgarçada das suas calças de brim, seus tênis bacanas, a camiseta no seu peito. E, sabe, o pessoal todo têm me achado cabisbaixa. " ...


 "namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro."... 


Esses trechos saíram do último texto dele, "Espera, eu vou contigo" ,

recomendo... http://www.carascomoeu.com.br/2011/08/espera-eu-vou-contigo.html

boa noite queridos,
espero ter deixado vocês em boa companhia! :)

beijos, GrazyDelicinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...