quinta-feira, 29 de julho de 2010

Mulher moderna

As mulheres hoje em dia estão muito mudadas.
Trabalhadoras e independentes!
São mulheres combo: Esposa+Mãe+ trabalhadora +brindes
E nos brindes entram os esportes que ela pratica, as festinhas que ela freqüenta, as reuniões com as amigas, e otras cocitas más que ela arranja para fazer. É o tempo da super mulher! Mulher forte, sem medos, enfrentando tudo e todos! Tempo da mulher nos cargos masculinos,  Dona de empresas, mulheres engenheiras,  Mulheres mecânicas, mulheres na informática, Mulher frentista, mulher soldadora,  mulheres técnicas, mulheres especialistas, e ainda sem deixar de ser feminina ( muitas vezes), enfim...
Mas por trás de todo esse avanço no meio da sociedade, Ainda temos uma mulher frágil, que tem seus problemas pra resolver e que gosta de ter um ombro amigo, um colo pra deitar, um amante pra extravasar,
e um marido pra contar com! E a mulher que disser que não precisa de nada disso porque é autosuficiente, que resolve seus problemas com PA’s ou FG’s quando precisa, que tem amigas pros ombros amigos e o salão de beleza pra melhorar a autoestima, ou um spa pra desopilar, e qualquer coisa é só ligar pra aquele amigo Mara gay, que tudo se resolve, pode até tentar se convencer de que isso é verdade.
E tem algumas vezes que é verdade mesmo. Mas na verdade, verdade-verdadeira, ela precisa de um macho do lado. Ele é um porto seguro! Ele é um amante! Ele é o ombro amigo! Ele é o colinho! Ele é necessário!
Por mais que isso seja difícil aceitar...
Porque nós somos frágeis...somos ainda (um pouco) dependentes, Porque a idéia de ter um parceiro fixo, que está lá pra te ouvir quando Você precisar é muito boa! Que está lá pra dividir suas novidades,  Dividir suas conquistas, dividir suas tristezas e perdas,  Dividir suas fantasias, dividir anything you want, he is there!
A mulher hoje pode se sustentar sozinha…ela é independente!
Ela pode criar seus filhos sozinha e se virar muito bem ... ela é autosuficiente!
Ela pode mudar de namorado quantas vezes quiser, no mesmo mês...ela é livre.
Mas ela prefere não precisar de tudo isso, e poder contar com uma só pessoa!
E como ta difícil encontrar alguém pra dividir esse fardo com a mulher.
As mulheres estão assustando cada vez mais os homens:
com sua independência, com a sua inteligência, com sua força, com suas habilidades,
com sua libido, com sua falta de vergonha (no bom sentido, ta), com suas tomadas de atitude...
E os caras lá: morrendo pra conseguir cumprir a cota mínima: conseguir se sustentar, pagar suas contas, ter bom físico, fazer algum esporte, não ter um pintinho murcho na hora...
Só q ele tem que parar de se assustar...ele tinha q parar de ser tão cagão e tomar a atitude uma vez na vida...
Porque com esses rapazes assustados que não querem compromisso com nada, (e acho q na maior parte das vezes por medo) deixam de estar com alguma mulher maravilhosa....deixam de curtir muitos momentos legais pq tem medo do comprometimento, medo da mulher ser super legal e ele ter q adimitir...medo q a mulher o faça feliz, e ele precise disso...medo q sozinho depois ele não consiga...
Mas você aí: mulher maravilhosa! Não pense q é um caso isolado...todas as mulheres são Mara! Todas nós temos algo brilhante...dentro, fora, personalidade, jeitinho, habilidade, enfim... não interessa se você não está encaixada no padrão de beleza atual ( digo atual, pq hj ser anoréxica é a moda, mas em outros tempos as gordinhas eram a moda, então estamos todas na moda), não interessa se se alguém não te dá valor, pq você tem muitoooo valor! É por ter nascido mulher que você já é muito importante! Então não deixa nenhum desses cretinos te fazer pensar o contrário, pq ele ta só com medo mesmo... medo que tu sejas melhor q ele...e é né...heiheiehieh...
É difícil, pessoas, eu sei... tá hard pra everybody....
Mas vou deixar uma música pra vcs meninas lindas!
Que são tudoooo!!!!

Tenham um ótimo dia!

Beijos, Baphonica!

Um comentário:

  1. Curioso ver como as mulheres entendem pouco sobre os homens... e vice-versa.
    O que realmente mudou, e que muitas vezes assusta os homens, não é medo de ser superado nas coisas que faz, ou dela estar assumindo papéis que antes eram exclusivamente masculinos. Fora alguns machistas ortodoxos, a maioria dos homens aceita bem dividir todos os espaços com as mulheres. Mais que isso, muitos gostam dessa "invasão" feminina.
    O que realmente causa perturbação (e medo) em muitos é ver que agora, uma grande maioria das mulheres, atribui "valor" aos homens apenas pelo seu desempenho sexual. Como elas não dependem mais dos homens para ter casa, comida, segurança, família, etc, elas classificam os homens em "bons-de-cama" e "ruins-de-cama". E só.
    É curioso ver que, mais do que as mulheres tomarem seu espaço, muitas assumiram atitudes que criticavam (com razão) nos homens.
    Hoje em dia, se vê mulheres dirijindo "como homens" (e isso não é um elogio!), paquerando "como homens", transando "como homens", etc. Ou seja, tratando os homens exatamente da forma como detestavam ser tratadas por eles.
    As mulheres se acham no direito de rejeitar um homem que não lhes agrada (com toda razão), mas agem (não todas, óbvio, mas muitas delas) como se os homens que "negam fogo" ou não se interessam fossem gays.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...